Quando você pensa em Las Vegas, provavelmente visualiza piscinas, sol, calor... E sim, tudo isso é verdade. Mas não significa que não tenhamos um inverno típico também. E ainda bem, porque a estação é igualmente fantástica! Se você sempre sonhou com uma temporada de Natal digna de filmes, a magia está garantida com a decoração de Las Vegas e com os eventos exclusivos de inverno.

Normalmente, é preciso colocar aquele casaco mais pesado na mala se você for visitar entre os meses de novembro a fevereiro. Ainda assim, o clima é bem mais ameno do que na maioria dos destinos dos Estados Unidos e do Hemisfério Norte em geral – a média de temperatura máxima é de em torno de 15°C e a mínima, de 4°C. Isso faz de Las Vegas o lugar ideal para você passar a temporada de festas de fim de ano sem se sentir se transformando em um boneco de neve.

A decoração encantadora está por todos os lados em Las Vegas, mas não deixe de visitar o Conservatory & Botanical Gardens do Bellagio. Os jardins internos do resort são enfeitados de acordo com cada estação, e os arranjos de invernos são alguns dos mais espetaculares! Esta decoração especial costuma estrear no final de novembro ou nos primeiros dias de dezembro.

O Waterfall Atrium & Gardens do The Palazzo é outro que anualmente mergulha no espírito festivo e se enche de árvores congeladas, poinsétias (também chamadas de flores-do-natal) e muito mais. A equipe de horticultura do Wynn Las Vegas também se supera anualmente para transformar o resort em um mundo das maravilhas de inverno. Outros hotéis que capricham na decoração são o Aria, The Mirage, MGM Grand e Four Seasons.

Além da decoração, o Mandarin Oriental também intensifica o clima com apresentações de corais, cantando as principais músicas de inverno que você já deve ter ouvido nos filmes.

Entre de vez no clima do inverno na pista de patinação do The Cosmopolitan. Se seu sonho sempre foi patinar no gelo, o hotel transforma anualmente sua piscina em uma pista incrível – e ainda oferece delícias de inverno, como chocolate quente e marshmallows na fogueira. Não dá para ficar mais típico do que isso!

Agasalhe-se e aproveite também as atividades ao ar livre da temporada! O The LINQ Promenade ergue uma árvore de Natal que serve de ponto central para a programação especial do Winter PARQ, incluindo show de luzes e chuva de neve artificial.

O The Park também o transporta a um mundo mágico de inverno com sua decoração especial. A Toshiba Plaza, localizada diretamente em frente à T-Mobile Arena, também costuma receber uma pista de patinação.

Para uma experiência única, corra até a Fremont Street Experience para conferir milhares de papais noéis na Las Vegas Great Santa Run, além da decoração com direito a árvore e Menorá. Outra atividade memorável é o tradicional Glittering Lights, no Las Vegas Motor Speedway. Este é o maior show festivo de luzes drive-thru em Vegas.

Agora que você conhece algumas das principais atividades especiais de inverno de Vegas, já sabe o que esperar de uma das melhores estações do ano no destino! Pode separar as roupas de inverno e se programar para uma viagem inesquecível – e se não tem roupas, não se preocupe. Não faltam lugares para compras no destino!

LOAD MORE