Nosso site utiliza cookies. Alguns desses cookies utilizados são essenciais para algumas partes do site que operamos.


Quando você pensa em Las Vegas, provavelmente visualiza piscinas, sol, calor... E sim, tudo isso é verdade. Mas não significa que não tenhamos um inverno típico também. E ainda bem, porque a estação é igualmente fantástica! Se você sempre sonhou com uma temporada de Natal digna de filmes, a magia está garantida com a decoração de Las Vegas e com os eventos exclusivos de inverno.

Normalmente, é preciso colocar aquele casaco mais pesado na mala se você for visitar entre os meses de novembro a fevereiro. Ainda assim, o clima é bem mais ameno do que na maioria dos destinos dos Estados Unidos e do Hemisfério Norte em geral – a média de temperatura máxima é de em torno de 15°C e a mínima, de 4°C. Isso faz de Las Vegas o lugar ideal para você passar a temporada de festas de fim de ano sem se sentir se transformando em um boneco de neve.

A decoração encantadora está por todos os lados em Las Vegas, mas não deixe de visitar o Conservatory & Botanical Gardens do Bellagio. Os jardins internos do resort são enfeitados de acordo com cada estação, e os arranjos de invernos são alguns dos mais espetaculares! Esta decoração especial costuma estrear no final de novembro ou nos primeiros dias de dezembro.

O Waterfall Atrium & Gardens do The Palazzo é outro que anualmente mergulha no espírito festivo e se enche de árvores congeladas, poinsétias (também chamadas de flores-do-natal) e muito mais. A equipe de horticultura do Wynn Las Vegas também se supera anualmente para transformar o resort em um mundo das maravilhas de inverno. Outros hotéis que capricham na decoração são o ARIA, The Mirage, MGM Grand e Four Seasons.

Entre de vez no clima do inverno na pista de patinação do The Cosmopolitan of Las Vegas. Se seu sonho sempre foi patinar no gelo, o hotel transforma anualmente sua piscina em uma pista incrível – e ainda oferece delícias de inverno, como chocolate quente e marshmallows na fogueira. Não dá para ficar mais típico do que isso!

Agasalhe-se e aproveite também as atividades ao ar livre da temporada! O The LINQ Promenade + Experience ergue uma árvore de Natal que serve de ponto central para a programação especial do Winter PARQ, incluindo show de luzes e chuva de neve artificial.

O The Park também o transporta a um mundo mágico de inverno com sua decoração especial. A Toshiba Plaza, localizada diretamente em frente à T-Mobile Arena, também costuma receber uma pista de patinação.

Para uma experiência única, corra até a Fremont Street Experience para conferir milhares de papais noéis na Las Vegas Great Santa Run, além da decoração com direito a árvore e Menorá. Outra atividade memorável é o tradicional Glittering Lights, no Las Vegas Motor Speedway. Este é o maior show festivo de luzes drive-thru em Vegas.

Agora que você conhece algumas das principais atividades especiais de inverno de Vegas, já sabe o que esperar de uma das melhores estações do ano no destino! Pode separar as roupas de inverno e se programar para uma viagem inesquecível – e se não tem roupas, não se preocupe. Não faltam lugares para compras no destino!