9 lugares incríveis para ver Vegas 9 lugares incríveis para ver Vegas

Las Vegas tem um skyline como nenhuma outra cidade! O brilho neon da Strip pode ser visto muito além do vale. E com uma vista assim tão espetacular, seria um desperdício não dar aos seus olhos o presente de conferir estes lugares.

1. The Foundation Room at Mandalay Bay

Sobre

Você verá que este lounge é um pouco diferente de alguns dos outros lugares que você poderia visitar. Este local de temática tibetana é decorado com carpetes e artefatos orientais. Também é conhecido por receber dançarinas burlescas ocasionalmente.

Tipo de lugar: Lounge

Tipo de vista

Localizado no 43º andar do hotel, este lounge oferece vista para toda a Strip desde o ponto mais extremo ao sul. Na varanda, você terá uma vista incrível do MGM Grand até a Eiffel Tower no Paris Las Vegas, e tudo que está entre os dois pontos. É um dos melhores lugares para se tirar uma foto com toda a Strip de fundo.

2. Hyde Bellagio

Sobre

O Hyde Bellagio é um dos mais extravagantes lugares desta lista, principalmente devido ao seu ambiente. Dizem que o mistério do local vem do fato de ter sido uma villa com temática italiana criada para um artista famoso, completa com piso de mármore, lustres e até mesmo um jardim de inspiração em Toscana que leva à varanda externa, que contorna as famosas fontes do Bellagio.

Tipo de local: Lounge/Clube noturno

Tipo de vista

Este local oferece uma vista próxima e pessoal das fontes do Bellagio. Se você estiver perto da beirada, você poderá sentir até mesmo algumas gotas d’água!

3. Eiffel Tower Experience no Paris Las Vegas

Sobre

A Torre Eiffel em Las Vegas pode não ser tão grande quanto a de Paris, na França, mas certamente também vale uma visita a sua torre de observação.

A atração oferece aos visitantes um tablet interativo que os permite visualizar como seria estar na torre na França, segurando o tablet sobre o skyline de Vegas.

Tipo de local: Atração

Tipo de vista

Vista 360°, a 140 metros de altura, com equipe dedicada a ajudar a identificar as atrações de Vegas.

4. Maverick Helicopter Tours

Sobre

Esta experiência é autoexplicativa. Você voará em um dos helicópteros da Maverick sobre o vale de Las Vegas, observando a cidade de vários pontos únicos.

Tipo de local: Tour

Tipo de vista

É uma das únicas maneiras para ver uma vista totalmente 360° do vale inteiro. Só isso já vale o passeio!

5. Top of the World at The Stratosphere

Sobre

O Top of the World é tido como um dos restaurantes mais românticos da cidade. Ele oferece um ambiente para jantar combinado a uma vista estonteante de toda a cidade, tudo isso em uma estrutura 360° que permanece em constante movimento. Sim, é isso mesmo: o restaurante permite que seus visitantes vejam Las Vegas em sua totalidade se eles permanecerem no local por pelo menos 80 minutos, o tempo necessário para uma rotação completa.

Tipo de local: Restaurante

Tipo de vista

Pode ser algo surpreendente, mas este é o único restaurante rotativo de Las Vegas. Localizado a 257 metros de altura, você certamente terá uma vista incrível da cidade através das janelas que vão do chão ao teto.

6. Mandarin Bar no Mandarin Oriental

Sobre

Este é um bar que você não quer perder! Com um apelo intimista em um ambiente sofisticado, aproveitar um coquetel aqui o fará se sentir na elite de Vegas. O design chique e a paleta de cores acompanham o ambiente de iluminação baixa. O bar ainda oferece coquetéis artesanais, preparados cuidadosamente pelo seu time de mixologistas.

Tipo de local: Lounge

Tipo de vista

Devido à localização central do Mandarin Oriental, o Mandarin Bar oferece a seus visitantes uma vista direta do skyline de Las Vegas a partir do próprio skyline. Dependendo de onde você estiver sentado, você terá uma vista impressionante da região sul, de frente para o New York-New York, ou norte, em direção ao Planet Hollywood.

7. Boulevard Pool no The Cosmopolitan of Las Vegas

Sobre

Você não encontrará em Las Vegas nenhum outro local como a Boulevard Pool no The Cosmopolitan. É um lugar que se desdobra entre piscina e espaço para eventos. Durante o verão, os visitantes podem curtir e relaxar na piscina. Mas quando ela não está sendo utilizada, o hotel transforma o local em um espaço para shows e até mesmo um ringue de patinação.

Tipo de local: Piscina/Espaço de shows

Tipo de vista

A localização da piscina, que foi propositadamente pensada, está posicionada na altura do olhar para todos os hotéis ao redor. É aqui que você consegue ter a melhor vista da Torre Eiffel no Paris Las Vegas, sem ter que olhar para cima.

8. Ghostbar no The Palms

Sobre

O Ghostbar pode ser um clube noturno, mas não tem aquela sensação de um lugar muito cheio devido ao seu espaçoso terraço externo. Após uma remodelação em 2013, o novo design do bar dá um toque sofisticado e moderno com lustres de vidro, decoração preta, branca e fúcsia, e peças de destaque em aço.

E, como nenhum outro bar, eles oferecem um happy hour de champanhe das 20h às 22h.

Tipo de local: Clube noturno

Tipo de vista

Ao oeste da Strip, os visitantes podem observar todo o vale de Las Vegas e, claro, a Strip, com uma vista direta para o Bellagio e o Caesars Palace.

9. High Roller no The LINQ

Sobre

Uma das atrações mais novas de Las Vegas, a High Roller oferece uma vista 360° da cidade. A volta inteira dura 30 minutos e oferece a seus visitantes informação histórica sobre Las Vegas durante a trajetória.

Tipo de local: Atração

Tipo de vista

Uma vista para a cidade a mais de 152 metros de altura em uma volta 360°. É mais barato ir durante o dia, mas a vista é melhor à noite.