10 coisas que você precisa saber para sua primeira vez em uma balada de Vegas 10 coisas que você precisa saber para sua primeira vez em uma balada de Vegas

Você vai a uma balada de Las Vegas pela primeira vez. Já ouviu todas as histórias e viu tudo sobre o hype, e agora é finalmente a sua vez de vivenciar tudo isso em primeira mão.

Mas antes que você passe pela porta, temos algumas dicas profissionais para lhe dar. Matt Pearson, diretor de serviços VIP da Tao Nightclub, conta os detalhes.

1. Que conselho você daria a quem vai a uma balada de Las Vegas pela primeira vez para passar mais rápido pela fila e aproveitar ao máximo a sua primeira experiência em Vegas?

A melhor opção é reservar uma mesa VIP. A experiência que você tiver pela primeira vez lhe marcará mais do que o choque de uma garrafa de álcool. Chegue cedo, não se esqueça da sua identidade [para estrangeiros normalmente é necessário mostrar o passaporte], e aproveite todas as surpresas que as baladas do Tao Group têm a oferecer.

2. Há outras dicas para os estreantes em relação à etiqueta, tanto na fila quanto dentro da balada?

Seja educado e isso fará a diferença quando estiver lidando com a equipe. Não nos peça por nada ilegal: também será ilegal em Vegas e tudo que você conseguirá será ser retirado do estabelecimento.

3. O dinheiro fala alto. Oferecer uma boa gorjeta aos funcionários e seguranças ajuda a entrar mais rápido?

Não o levará muito longe, para ser sincero. O serviço de mesa o garantirá uma entrada instantânea. Do contrário, é melhor se planejar e colocar seu nome na lista.

4. Há algumas noites em que é normalmente mais fácil entrar no clube sem reservar uma mesa? (Há algumas noites durante a semana que são mais tranquilas ou há uma lista longa todas as noites?)

Você deve ir ao nosso website e conferir os eventos do fim de semana. Dependendo do evento da noite, se é feriado prolongado ou outros fatores, qualquer noite tem o potencial de ser bastante movimentada. Fazemos festa tão intensamente nos dias úteis quanto nos fins de semana!

5. É melhor falar com um host ou promoter para entrar na lista ou falar diretamente com a casa? Como esse relacionamento realmente funciona?

Com certeza. Falar com um host ou promoter que trabalhe na casa é o melhor jeito de assegurar que você receberá toda a atenção possível. O relacionamento é fácil de se conquistar, já que o que nos move é a hospitalidade. Eles poderão ajudá-lo a organizar sua mesa, ou o promoter o auxiliará a entrar na lista. Um host VIP estará à disposição durante toda a noite e estará lá para ajudar durante o fim de semana.

6. Quais são as três coisas que o visitante deve se lembrar de levar?

Identidade ou passaporte [no caso de estrangeiros], alguns passos de dança incríveis e um par de protetores de ouvido.

 7. Sempre ouvimos falar em festas em “noite da indústria” [noites em que quem trabalha na indústria de turismo recebe descontos ou outros incentivos]. Elas também são boas noites para os turistas?

Sim, sempre recomendamos as festas nas “noites da indústria” para nossos clientes. Elas estão sempre cheias de pessoas atraentes que sabem festejar.

8. Quais expectativas os visitantes devem ter para as noites com celebridades? Os fãs são encorajados a participar do tapete vermelho? As celebridades interagem com o público?

Essa é uma boa pergunta! Se é uma noite com celebridade, normalmente um bom lugar na pista de dança o dará uma boa visão da festa fechada. O tapete vermelho é rápido e muitas vezes acaba antes que você entenda do que se tratam os flashes. Eu diria que é raro que eles interajam com o público, mas eu já vi acontecer algumas vezes. Depende de como eles estiverem se sentindo na hora.

9. Se eu quiser levar um grupo de pessoas para Las Vegas e fazer uma reserva de mesa com serviço de bebidas, quantas pessoas normalmente eu tenho que ter no grupo? Quatro são o suficiente para uma mesa? Doze são muito?

No Tao, temos a disponibilidade de montar uma mesa para uma pessoa ou até algumas centenas, se necessário. A maioria das mesas acomoda de 6 a 12 pessoas, mas atendemos qualquer tamanho de grupo.

10. Quais são as regras para tirar fotos e gravar vídeos dentro das casas noturnas?

Não pode levar GoPro’s ou equipamentos de câmera grandes. A qualidade de imagem que os smartphones produzem hoje em dia é o suficiente para conseguir aquela foto para as redes que você está querendo, e estes aparelhos são aceitos em todas as nossas propriedades.

Agora que você é um expert nas baladas de Las Vegas, é hora de sair e se jogar na Strip – do jeito certo. Com estas dicas, você estará totalmente preparado para ter a noite da sua vida.