POWERED BY ELITE DAILY

Se você tem algo parecido com a gente, provavelmente está precisando muito de uma escapada de fim de semana (eufemismo?). E enquanto as noites e os copos tilintantes sempre ocupam um lugar especial em nossos corações, ultimamente temos pensado mais na ideia de alguns dias de detox. Em vez de voltar de uma viagem cansada e de ressaca como costumamos fazer, preferimos voltar ao mundo real revigoradas, relaxadas e, francamente, uma versão melhor de nós mesmos.


Nosso mais novo destino terapêutico é a fabulosa Las Vegas, Nevada. Das milhões de coisas que nos fazem querer voltar lá, temos que dizer que a sua parte de bem-estar é o que encabeça a lista definitivamente.

De exercícios malucos a restaurantes de comida crua e tratamentos curativos, Las Vegas é um tesouro para quem quer viver um pouco mais limpo. Junte tudo isso ao grandioso cenário desértico e o que você tem é uma escapadinha de fim de semana tão épica quanto saudável.

Como o autocuidado tem tudo a ver com o estresse desnecessário da vida, tomamos a liberdade de montar um guia para o retiro de bem-estar em Vegas que você merece.


Guarde forças para cuidar de você.

Aqui está exatamente como passar o fim de semana mais limpo da sua vida vivendo em nossa meca favorita do mindfulness.

 
1. Malhe como nunca antes

Um fim de semana de limpeza não estaria completo sem suor – tem algo no treino que energiza a mente e atualiza a alma ao mesmo tempo. E quando você está em Vegas, malhar significa muito mais do que apenas puxar ferro.


Quer a paz de uma aula de ioga? Por que ir até um estúdio quando você pode pegar um helicóptero até o topo do Valley of Fire para uma sessão privativa de tirar o fôlego em cima das pedras ou aperfeiçoar seu ‘cão descendente’ entre os golfinhos do Mirage?


Quer algo um pouco mais refrescante? Vegas Glass Kayaks permite que você (literalmente) mergulhe no rio Colorado enquanto passa o dia remando em um caiaque transparente.

 

2. Feed Your Soul With Some Art

Alimente a alma com um pouco de arte
Retome o contato com seu lado artístico ao conhecer a cena artística de Las Vegas. Deixe a instalação Seven Magic Mountains explodir a sua mente com as suas cores contra o deserto, ou alimente o seu corpo e a sua mente ao fazer uma verdadeira caminhada interior através da coleção de belas artes do ARIA.

E não pára por aí - em Vegas, parece que a arte existe aonde quer que você olhe. Mesmo um passeio despretensioso no Downtown te põe de frente com murais de grafitti como Shepard Fairey, D*Face e muitos mais.
Oportunidade de cliques únicos!

3. Fique Zen


Seu corpo e alma não são as únicas coisas que precisam de renovação - um fim de semana de detox é o momento perfeito para acalmar sua mente com alguns minutos de meditação.

O Red Rock Spa e o Waldorf Astoria Las Vegas oferecem meditação guiada de alto nível, ou você pode centrar seus pensamentos da maneira mais chique possível, em uma aula Silent Savasana no Red Rock ou no Green Valley Ranch.

Canalize uma antiga prática de purificação no Sahra Spa & Hammam do Cosmopolitan, onde você pode experimentar renomados rituais de renovação, tratamentos térmicos e banhos revitalizantes.

4. Coma mais saudável (e melhor) do que antes


Olha, só porque você está ficando saudável não quer dizer que você não possa se alimentar como uma rainha (uma rainha detox, aliás!)

Prove o conceito ‘da-fazenda-pra-mesa’ no Bellagio's Harvest, ou se jogue na vida de alimentos crus no SUGARCANE. Quer cortar produtos de origem animal? O Vegenation é o veggie local favorito e possui um cardápio 100% vegetal que inclui desde comida de rua repaginada a uma peculiaridade chamada de “salada fruit loop”.
Um de cada, por favor. E obrigada!

5. Viva a vida do spa


Às vezes, o melhor caminho para se energizar é um relaxamento pesado. E qual nosso lugar favorito para relaxar? Sim, o spa. Em Vegas, um spa pass te da acesso a muito mais do que a tradicional sessão de mimos.

Você pode relaxar inalando o ar frio infundido com hortelã (sim, é verdade) na Arctic Room em Qua Baths & Spa ou procurar pelos tratamentos curativos em uma caverna de sal no Himalaian Salt Cave no LINQ.

Se você estiver a fim de ser transportada para algum lugar completamente diferente, o SpaClub no Canyon Ranch é um must: aqui, você tem tratamentos (ou melhor, experiências) que variam de umidade infundida à base de ervas a chuva multissensoriais simuladas. Quando falamos de reinvenção, falamos sobre spa!