Por Elite Daily

Vamos começar pelo início: uma viagem só com as amigas é sempre uma boa ideia. Sem exceções, independentemente do clima. Não importa o que estiver acontecendo na sua vida, acreditamos que não há nada que uma viagem só com as amigas não possa curar.

Curtir uma piscina, dançar a noite toda, comer bem, tudo isso enquanto você fortalece seus laços femininos – uma boa viagem com as amigas tem tudo o que você precisa. É por isso que Las Vegas deveria ser a sua opção número 1 (leia-se única) para qualquer viagem com as suas BFFs.

Não importa se é a despedida de solteiro da sua prima ou simplesmente uma desculpa para você e as suas melhores amigas escaparem da rotina e serem quem quiserem por alguns dias – Vegas é “A” cidade!

Pense da seguinte maneira: a maioria das viagens só de garotas se enquadra numa certa categoria – a viagem à praia, o detox no spa, o feriado de festas-como-se-não-houvesse-amanhã. Ainda que não reclamemos de nenhum desses itinerários, preferiríamos não sacrificar nenhuma atividade em detrimento de outra.

Quem disse que não podemos ter tudo?

Agora te damos cinco motivos pelos quais uma viagem a Las Vegas é praticamente um rito de passagem para garotas que merecem conquistar o mundo.

1. É a capital mundial do entretenimento

Existe entretenimento, e existe entretenimento de Vegas. Esse é destino certo de alguns dos principais e mais icônicos shows desde, bem... Sempre. De grandes espetáculos como os do Cirque du Soleil e os Backstreet Boys no Planet Hollywood aos mais novos, como Magic Mike Live, nunca faltará uma opção incrível para transformar uma noite qualquer em uma que você nunca vai esquecer.

2. Os museus são tudo menos entediantes

Museu numa viagem só de garotas? Só em Vegas! Onde até os museus são uma festa. Banhe-se do brilho dos icônicos luminosos de Las Vegas restaurados no Neon Museum ou aprenda sobre as histórias insanas do crime organizado no Mob Museum.

Se você quer estar a par das artes e culturas mais descoladas, veja as cores de tirar o fôlego na exposição Akhob, uma joia escondida nos fundos de uma loja. Dá para ser mais cool do que isso? Achamos que não.

3. A cidade redefiniu o conceito de pool party

Não tem nem o que discutir – ir a Las Vegas e não se jogar numa pool party é praticamente um pecado capital. Chame suas garotas e se joguem no The Aquatic Club no The Venetian ou no The Pond, no Green Valley Ranch, para ótimos drinks na piscina.

Se o seu grupo quer uma festa propriamente dita, com a piscina compondo o cenário, aposte no Foxtail e no Encore Beach Club, lugares com DJs top e muita diversão para aquele tchibum cheio de groove.

 

4. Você pode comer e beber enquanto desfruta de uma vista de um milhão de dólares

Você pode achar que é loucura da nossa cabeça, mas acreditamos que quando você desfruta de uma refeição com uma vista maravilhosa, isso faz a comida ter um gosto 100 vezes melhor. E se tem algo que não falta em Las Vegas são as vistas de tirar o fôlego.

Aproveite a vista de 180° da cidade no Skyfall Lounge ou se sente na primeira fila do GIADA para apreciar as fontes Bellagio. Se o seu negócio é um jantar mais informal regado a bons drinks num cenário único, o Beer Park e o seu deck de 10 mil m² é o lugar perfeito.

 

5. Las Vegas é literalmente um playground de adultos

Uma boa viagem de amigas é diversão do início ao fim. Se você estiver na vibe nostálgica da infância, seu lugar é o Level Up no MGM Grand, onde você encontrará desde o maior jogo de Pac-Man do mundo até uma quadra de golfe de laser.

Quer diversão mais adulta? Jogue suas inibições pela janela do JEWEL e dance como se não houvesse amanhã numa atmosfera luxuosa. Ou vá ao Omnia para uma experiência ultraexclusiva ambientada com telas de LED e as melhores batidas da cidade.

LOAD MORE