Nosso site utiliza cookies. Alguns desses cookies utilizados são essenciais para algumas partes do site que operamos.


Ah, Las Vegas. A cidade famosa por fazer tudo gigantesco também pode ser sutilmente romântica. Até quem é fresco para comer acaba se aventurando por novos sabores e, geralmente, até os introvertidos acabam ganhando os holofotes. Esses momentos únicos de Las Vegas, essas transformações temporárias, são o ponta-pé inicial de grandes histórias e experiências que você carrega para sempre.

Recentemente perguntamos para oito visitantes regulares da cidade para que contassem seus momentos de disparate favoritos ao longo dos anos. Aqui estão alguns casos mais memoráveis.

Fremont Street

 “Na minha primeira viagem a Vegas, eu e meu noivo fomos passear pela icônica Fremont Street Experience para dar o voo definitivo na Slotzilla Zip Line. Escolhemos dar um salto do Zoomline - saltando da máquina de caça-níqueis de 12 andares, voamos 1.750 pés sob o telão Viva Vision. Com o show acima de nós e a plateia embaixo, foi incomparável a emoção de voar sobre a Fremont Street e sentir a energia eletrizante irradiando da galera. ”
- Nicole Bingham, 36, Scottsdale, Arizona.

The Venetian

The Venetian Resort
"Na faculdade, alguns amigos e eu fomos de carro para Las Vegas saindo de Los Angeles, para ver a revista que criamos ser publicada pela primeira vez. Lembro-me de estar no prédio enorme e finalmente poder me deliciar com todo o nosso trabalho duro e noites em claro que resultaram nesse momento tão emocionante. Durante a maior parte da minha vida, vivi em um subúrbio onde as pessoas valorizavam objetivos que, para mim, pareciam cômodos e previsíveis. Mas deitado naquela noite no The Venetian Resort, comecei a pensar em como as pessoas nesta cidade vibrante no meio do deserto eram o oposto; elas abraçaram idéias ousadas e sonharam alto. ‘Alto risco, alta recompensa’, alguém me falou. Foi então que tomei a decisão de deixar meus fantasmas de lado e seguir uma carreira de editora – não me importando aonde isso levaria. ”
- Carrie Rossi *, 30, Chappaqua, Nova York

*nomes reais foram alterados

Statues at Caesars Palace

Caesars Palace
“No ano em que fiz 21 anos, meus avós me levaram ao Caesars Palace. A primeira viagem a Las Vegas era um rito de passagem na minha família. Jantamos no histórico Bacchanal Room [agora não existe mais, embora o nome agora foi ressuscitado no Bacchanal Buffet]. Fomos a baladas VIP do Super Bowl, tomamos um drink de aniversário no Barge de Cleópatra e fizemos vááárias lembranças juntos. Aqueles dias no Caesars me marcaram com uma admiração pelo lado luxuoso de Las Vegas, que ainda posso encontrar lá.”
— Jen Leo, 47, Carlsbad, Calif.

Beatles LOVE

The Beatles LOVE Theater
“No verão passado, horas depois de chegarmos a Las Vegas vindos de Nova York, minha família e eu sentamos bem de frente ao palco no show do Cirque du Soleil em homenagem aos Beatles, apropriadamente chamado LOVE - um dos melhores espetáculos ao vivo que já vimos. A coreografia, figurinos, música, encenação e cenografia toda eram hipnotizantes. Eu tinha esquecido o quão eternamente relevante os Beatles são. A apresentação veio em um momento em que fiquei particularmente desanimado com o estado do mundo. A noite aguçou minha imaginação - e a dos meus filhos de 8 e 14 anos, que assistiam boquiabertos os acrobatas dando vida às letras, nos ajudando a escapar um pouco da realidade. Vegas ganhou um novo ar de possibilidade para mim naquela noite. Saímos do teatro com almas purificadas pelo simples mantra “All you need is love”. Nossas férias de duas semanas no deserto não poderiam ter começado melhor do que quando nos sentamos impressionados no teatro do The Mirage, logo dirigindo de volta pela Rout 96 olhando para trás com carinho ontem, para citar “Yesterday”, do McCartney. ”
— Anaga Dalal, 45, Pelham Manor, N.Y.

The Chelsea

The Chelsea Inside The Cosmopolitan
“Em uma visita recente, depois de ver uma das minhas bandas favoritas se apresentarem no The Chelsea, do The Cosmopolitan de Las Vegas, um amigo me levou a uma salinha com um palco preparado. Eu olhei para ele perguntando: "Outro show?" E ele disse: "Você vai ver." Quando a curiosidade daquela plateia intimista alcançou seu ápice, o vocalista da banda apareceu e começou a fazer um show particular! Nunca esquecerei aquela noite: a alegria, os sorrisos e a sensação de proximidade que da quando cantamos nossas músicas favoritas.”
— Mattias Horseman, 27, Austin, Texas

Canyon Ranch Spa & Fitness

Canyon Ranch Spa + Fitness
“Todo ano eu passo um fim de semana com algumas das minhas melhores amigas que moram longe. Já fomos para São Francisco, Los Angeles, San Diego e Nova York. Este ano, escolhemos Vegas, pois é muito fácil para todo mundo chegar e acabou sendo a melhor decisão de todos os tempos! Reservamos um quarto no Encore e no Wynn, e todo mundo pode dormir confortavelmente no quarto espaçoso, que também era nossa luxuosa-porém-discreta base, para onde retornávamos ao final do dia. Adoramos cada refeição, desde o Yardbirdfor brunch até o Lotus of Siamand Esther's Kitchenfor jantar. Durante o dia, ficávamos tomando sol com coquetéis do Downtown Container Park e passamos uma tarde no Canyon Ranch Spa + Fitness. Foi muito mais do que um encontro de meninas. Dar esse tempo juntas apesar das vidas ocupadas, é um ato ousado que sustenta nossa amizade.”
— Meredith Bergman, 42, San Francisco, Calif.

Married Couple Holding Hands in Front of the Las Vegas Sign

Las Vegas Convention Center
“Fui dirigindo para Las Vegas de Los Angeles para a International Pizza Expo no Las Vegas Convention Center. Acabei conhecendo um cara chamado Nino Coniglio, grande pizzaiolo do Brooklyn. Acabei me mudando para Nova York com ele uma semana depois! Dois anos depois, ele me pediu em casamento na mesma convenção! Na frente de um monte de gente! Certeza que ele planejou tudo no dia anterior e encontrou o anel em uma joalheria de Las Vegas. Eu não poderia imaginar que fosse mais perfeito."
— Shaelyn Brand, 33, Brooklyn, N.Y.

The Book at the LINQ

The Book in The LINQ Hotel + Experience
“Todo ano eu vou a Vegas com meus amigos do colégio no feriado de Martin Luther King Jr. Assistimos os playoffs da NFL, jantamos pelo menos um bom jantar e nos reconectamos. É uma ótima tradição e uma maneira de manter contato. Esta última viagem me ajudou a passar por um momento difícil. Me divorciei em setembro passado e foi muito bom experimentar essa camaradagem e me sentir bem novamente. Assistimos ao jogo no The Bookin, no The LINQ Hotel+Experience e jantamos no Yard House, no LINQ Promenade+Experience. Com todas as mudanças na minha vida, isso é algo que continua igual. Meus amigos estão sempre lá. E sempre teremos Vegas."
— Michael Cotter, 42, Los Angeles, Calif.

Este post foi escrito por Matt Villano Opens a New Window.  Em parceria com a Variety Opens a New Window.