A Cirque du Soleil Story

The Beatles LOVE is All You Need

Torne-se parte do Show

Beatles LOVE at the Mirage

Taras Shevchenko (Artist with The Beatles LOVE) [0:00:11]: Meu nome é Taras Shevchenko. Me apresento como um personagem bombeiro no show LOVE dos Beatles, em exibição no Mirage Hotel Casino.

Taras Shevchenko (Artist with The Beatles LOVE) [0:00:18]: Nasci em Moscou, na Rússia, antiga URSS. Eu era um artista de circo de segunda geração. Meu pai é quem era do circo quando nasci. Desde criança, meu pai me treinou em diferentes números circenses: alongamento, queda e até malabarismo. Nascer no circo tradicional me ajudou a agregar todas as habilidades que me ajudam a fazer o que faço hoje. Graças a isso, ainda posso me apresentar na frente de tantas pessoas diariamente.

Taras Shevchenko (Artist with The Beatles LOVE) [0:00:50]:  Estava havendo uma seleção do Cirque du Soleil, então fui atrás de qualquer gravação que pudesse ter. Você sabe, dando saltos mortais no quintal. Você sabe, fazendo qualquer coisa que pudesse chamar a atenção deles. Então eu fui convidado para uma audição em fevereiro de 2003 e então eu estava no clima como se realmente quisesse me juntar à companhia, porque o Cirque du Soleil não é apenas um circo. É uma empresa de entretenimento. Tem acrobatas, dançarinos, artistas marciais. Em nosso show temos patinadores, temos tantas variedades diferentes e isso foi o que realmente me atraiu. Então me chamaram para ir a Montreal em 2003. Eu passei um ano e meio lá e ajudei a desenvolver um novo número para um novo show. Nós abrimos a nova turnê e depois de três anos, tive a sorte de conseguir um contrato no Beatles LOVE. Cara, são Beatles, certo? Eu cresci com eles, meu pai cresceu com Beatles e essa música acabou de ser consagrada. Então, para poder me apresentar nesse show e ouvir todas as músicas dos Beatles, não posso pedir nada melhor do que isso.

Taras Shevchenko (Artist with The Beatles LOVE) [0:01:44]:  Muitas pessoas na empresa, ou vêm de esportes ou vêm do circo, da disciplina de circo. Para mim, eu sou como pode-se dizer, eu sou como um híbrido. Eu nunca realmente fiz esportes em um nível profissional, nem fiz uma determinada disciplina de circo em um nível profissional, mas quando entrei para o Cirque, eu era basicamente um tipo de argila modelável. Eu disse "Aqui estou", apenas molde o que precisarem de mim.

Taras Shevchenko (Artist with The Beatles LOVE) [0:02:27]:  Las Vegas é o lar de entretenimento de primeira classe. Se você quiser ver os melhores shows que existem, eles estão em Vegas. Por que deveriam ver o show LOVE dos Beatles? Este show é a única parceria oficial que está em qualquer lugar do mundo e é em Las Vegas. Me apresento com um equipamento exclusivo, desenvolvido especificamente para o show. Este equipamento é uma escada de aço de 500 libras que tem duas rodas e o que faz tem um fator de equilíbrio. Você realmente não vê isso em nenhum outro lugar e ter a oportunidade de realizá-lo e, a cada vez mais, aperfeiçoar as habilidades, é algo pelo qual você está se esforça. Uma das coisas mais interessantes sobre o show é que há muita coreografia nos bastidores que acontece durante o show. Artistas mudando de figurino, os técnicos ajudando essas pessoas a mudarem de roupa, ajudando a mover adereços de um lado do palco para o outro. Então, é uma ação constante que acontece.

Taras Shevchenko (Artist with The Beatles LOVE) [0:03:26]: O meu aspecto mais favorito do que faço é impactar alguém da plateia. Quando você olha nos olhos deles no final do show, vê que eles estão sorrindo e estão cheios de energia, cheios de vibração, você sabe que fez o seu trabalho. Essa é a melhor coisa que você pode pedir, porque é algo que você pode fazer pessoalmente, sua habilidade pode afetá-los de uma forma muito positiva e eles vão sair com esse pensamento e continuarão pensando sobre isso. Você não pode realmente pedir mais do que isso.

 

About the Speakers

Taras Shevchenko
(Artist with The Beatles LOVE)