É o seu primeiro Life is Beautiful? Aqui estão as nossas dicas do que...

O festival Life Is Beautiful está de volta e nós não poderíamos estar mais animados! Todos os anos, Downtown Las Vegas se transforma em um paraíso para alguns dos melhores lineups de música, arte, palestrantes e gastronomia do mundo. Se você já participou deste festival único antes, sabe exatamente do que estamos falando. Se esta é a sua primeira vez: 1) Parabéns! Estamos felizes por você; 2) Aqui está a lista do que fazer e não fazer para você estar completamente preparado:

Life Is BeautifulSucesso: Programe-se! Confira as informações no website do Life is Beautiful para saber exatamente o que esperar. Ele tem todos os detalhes sobre onde estacionar, o que levar e informações sobre ingressos.

Cilada: Se estressar em tentar ver tudo. Você deve se reunir antes com seus amigos e mapear o que preferem ver, mas a sua agenda nos festivais de música nunca vai rolar conforme o planejado. Tudo bem – se jogue na experiência sem se prender a um itinerário tão restrito.

Sucesso: Explore! Festivais de música são uma maneira ótima de descobrir bandas das quais você nunca ouviu falar antes, o que significa que você pode acidentalmente descobrir o seu novo artista favorito. Sem contar que o Life is Beautiful tem mais do que somente um lineup excelente para música – há opções fantásticas de arte, gastronomia e palestrantes incríveis. Incorpore o espírito aventureiro e confira um pouco de tudo que o festival tem a oferecer.

Cilada: Contar com o seu celular para tentar encontrar seus amigos. Há grandes chances de a bateria do seu aparelho morrer ou você ficar sem serviço. Sugerimos escolher um ponto de encontro para reconectar com seu grupo caso alguém se perca. Mas se reencontrar seus amigos virar um caso perdido, faça novos! Essa é a beleza dos festivais de música: todo mundo está lá para compartilhar esta experiência juntos.

Sucesso: Vista aquele look que sempre quis usar, mas nunca teve coragem. Esse é o lugar perfeito para tentar uma nova tendência! A única coisa que sugerimos é ainda assim estar confortável e leve – você dançará “all night long”, então vai querer estar bem.

Cilada: Ficar com sede. Ponha para dentro aquela H2O porque ficar desidratado no meio de um festival de música nunca é legal. Você pode levar mochilas de hidratação ou ainda garrafas de água vazias ou fechadas para se abastecer nas fontes de água espalhadas no festival. Também: use protetor solar. Não há maior furo no seu look de festival do que uma queimadura de sol.

Sucesso: Leve aqueles itens essenciais: sapatos confortáveis, carregador portátil, garrafa de água, dinheiro, sua identidade, e óculos-de-sol estilosos. Assim você não terá que se preocupar em entrar novamente ou alguma bobagem do gênero, você só precisará pensar em se divertir.

Cilada: Juntar um monte de coisas que você não vai querer carregar após duas horas em que estiver curtindo o Bloc Party. Aposte no básico e mantenha-se leve para não se arrepender depois.

Sucesso: Documente sua experiência! É sempre bom olhar para trás no seu Instagram e lembrar todos aqueles momentos incríveis que viveu no Life is Beautiful. Além disso, você vai querer guardar uma lista de todas aquelas bandas, comidas e artistas pelos quais você se apaixonou para conhecer melhor mais tarde.

Cilada: Viver pelo Snapchat o tempo todo. Faça apenas alguns poucos registros de 10 segundos por vez e volte a ficar submerso pela música.

life is beautiful sunset stageAgora que você está pronto para o Life is Beautiful com nossas dicas, a contagem regressiva começa! Prepare-se para um fim de semana memorável em Downtown Las Vegas. Visite lifeisbeautiful.com para mais informações e para adquirir seus ingressos.

LOAD MORE