3h ou 15h? 3h ou 15h?

É comum ouvir que nada nunca fecha em Vegas – baladas, bares, restaurantes... Nada. Enquanto na maioria do globo o horário típico de encerramento é 2h, em Vegas o mais normal é que as portas se fechem ou por volta das 4h e 5h, ou “quando-der-na-telha”, ou em um “horário-não-existente”.

E quando você está se divertindo em uma cidade 24 horas como Las Vegas, é fácil perder a noção do tempo. Seja dia ou noite, não importa muito. Vegas continua a embaralhar as normas que determinam quando você deve curtir o momento e, pelo contrário, te dá a liberdade de escolher quando e como você quiser.

Aqui está o nosso desafio para vocês pessoas noturnas/matutinas/insones enérgicos: as fotos a seguir foram tiradas ou às 3h ou às 15h – você sabe dizer qual é qual?

1. Não importa o que o relógio diz, é sempre dia graças ao “céu” no Forum Shops, no Caesars.

2. O Ghostbar no Palms é tanto um clube noturno quanto diurno, então não importa o horário, é sempre hora de curtir.

3. Pool party... É óbvio que é algo diurno, certo? Não se você estiver falando do XS Nightclub no Encore, no Wynn Las Vegas. Eles são a casa do “Sunday Nightswim”, evento que ocorre aos domingos à noite.

4. Café da manhã no jantar (!!) e muito mais no Pantry, dentro do The Mirage. Fica aberto 24 horas todos os dias da semana para você comer o que quiser, quando quiser.

5. Lounge intimista e restaurante 24 horas = Peppermill Coffee Shop. O Peppermill e a maioria dos lugares são tão diferentes quanto... Bom, o dia e a noite.