Brunch! Brunch! Brunch! Brunch! Brunch! Brunch!

Em Vegas, brunch não é apenas uma refeição que você faz quando não está com vontade de separar o café da manhã e o almoço. Aqui, os brunches são experiências culinárias à sua própria maneira. Explore e saboreie alguns dos nossos favoritos.

MOzen Bistro (Mandarin Oriental): Nos sábados e domingos do meio-dia às 14h30, deguste o Bento Box Brunch, com rolls de vieira crocante e masago, char siu bao dim sum, waffles de chá verde, sushi, ovos mexidos com salmão defumado e muito mais.

Sterling Brunch no BLT Steak (Bally's): Para quem quiser se esbaldar, o brunch de domingo no Bally’s tem sido uma opção certeira há 30 anos. Assim que você se senta, são servidos champanhe e os clássicos popovers de queijo Gruyère. E esse é só o começo.

Party Brunch no LAVO (The Palazzo): Todos os sábados do outono à primavera, você pode ouvir house music europeia das 14h às 16h enquanto saboreia seleções incríveis de champanhe e pratos. Durante todo o ano, o LAVO conta com um brunch tradicional das 10h às 16h com opções clássicas e únicas de brunch, disponíveis no salão principal ou na varanda.

Lago (Bellagio): Esse brunch com menu de três pratos se inicia com uma cesta de croissants, mini muffins de limão, semente de papoula e amêndoa, e zeppoles (bolinhos fritos italianos). Os outros pratos também são criativos, com opções como um híbrido entre ovos Benedict e berinjela à parmegiana e um hambúrguer de linguiça e ovo frito.

Border Brunch no Border Grill (Mandalay Bay e Forum Shops at Caesars): Ambos restaurantes em Vegas oferecem um brunch aos fins de semana onde você pode se aventurar por pequenas porções ilimitadas, incluindo chile relleno, mini hambúrgueres de peito bovino, camarão peruano com purê de milho, tacos de ostras e muito mais.

Overlook Grill (The Cosmopolitan): Ao lado da Boulevard Pool, esse hot spot abre em abril e oferece opções ao ar livre ou internas, com um pouco de tudo: de waffles red velvet a tacos de peixe.

Family Brunch no Buddy V's Ristorante (The Venetian): Aos domingos, das 10h30 às 14h30, se jogue em estações de comida servidas no estilo buffet. É possível incluir ainda sangria à vontade, mimosa, bellini e uma seleção de cervejas e vinhos.

Veranda (Four Seasons Las Vegas): rabanada francesa (“french toast”) com marshmallows, focaccia de ovos benedict, salmão defumado da casa, margaritas de blood orange... Tudo que você gostaria em um brunch de fim de semana e um pouco mais, servido das 8h às 13h.